DIY Beauty Secrets – Remova as suas Olheiras com Óleo de Coco

Olá, beauties! Lina aqui. 🙂

Como vocês estão? Eu estou sentindo muito a falta de escrever aqui no blog para vocês! Eu estive muito ocupada com algumas coisas, principalmente com as minhas aulas de alemão e eu estarei fazendo o meu Exame de Proficiência este mês, então eu estive usando todo o meu tempo livre para estudar, porque Alemão não é uma língua muito fácil de aprender. É por isso que eu não estou tendo tanto tempo o quanto eu queria para estar aqui, mas em breve estarei de volta para compartilhar com vocês várias coisas legais. Eu estou cheia de ideias e tenho certeza que vocês irão apreciá-las!

Eu quero trazer para vocês informações valiosas e, para isso, eu quero testar tudo antes de compartilhá-las aqui. Como eu mencionei, eu não estou sendo capaz de testar várias receitas caseiras do DIY Beauty Secrets, por isso estou apenas aderindo ao que tem funcionado para mim normalmente (eu vou fazer um post da minha rotina de beleza em um futuro próximo), MAS eu li algo em um blog de saúde sobre como remover olheiras com Óleo de Coco e a mulher viciada em óleo dentro de mim disse “PERAI PAROU! EU PRECISO TENTAR ISSO!”, e então eu tentei, e pedi ao meu marido se ele poderia tentar também.

Você vai precisar:

  • 1/2 colher de chá de óleo de coco

Como fazer:

  1. Limpe o seu rosto. Eu pessoalmente uso uma toalhinha bem molhada para fazer isso, porque me dá uma boa esfoliação. Eu faço o mesmo procedimento no meu pescoço e colo.
  2. Espalhe o óleo de coco em todo o seu rosto fazendo movimentos circulares, especialmente ao redor dos olhos.
  3. Siga para o seu pescoço fazendo movimentos para cima e para baixo.
  4. Siga para o seu colo fazendo movimentos circulares.
  5. Suas mãos vão estar bem oleosas, sendo assim aproveite e massageia-às também. Como se estivesse espalhando uma loção. Não se esqueça das cutículas!
  6. Vá dormir e enxágue o óleo de coco pela manhã.

Minha experiência:

Eu fiz por duas noites consecutivas este mesmo processo antes de ir para a cama. Eu não sabia o quanto de Óleo de Coco eu precisaria então, na primeira noite eu usei demais e eu não vou mentir, foi super oleoso para dormir e ficou escorregadio durante toda a noite. Mas quando eu acordei de manhã eu corri para o espelho e FOI GRITARIA, porque aquilo era bruxaria! As minhas olheiras tinham desaparecido COMPLETAMENTE! Depois de eu ter enxaguado apenas com uma toalha bem molhada, eu fiz mais checagens e minha pele estava tão hidratada, macia, acalmada e impecável. Eu simplesmente não podia acreditar quão poderoso o óleo de coco é! Ele removeu completamente as minhas olheiras, que são mais roxinhas, e as do meu marido, que são mais marromzinhas.

Nós dois estávamos tão impressionados com o efeito que fizemos de novo, desta vez usando a quantidade certa. Ainda ficou bastante oleoso, mas pelo menos ele foi absorvido durante a noite. Depois de aplicá-lo em todo o meu rosto, pescoço, colo e mãos, eu passei mais um pouco apenas na minha área debaixo dos olhos sem espalhar muito, e os resultados foram ainda melhores.

Na 3ª noite, nós saímos para jantar com amigos e voltamos para casa muito tarde, estávamos cansados e tínhamos que levantar em cerca de 5 horas, então nós pulamos o tratamento com o Óleo de Coco. E mesmo dormindo pouco, quandos levantamos as nossas olheiras eram dificilmente notáveis.

giphy-2 Kopie

Então, eu estou aqui compartilhando essa dica rápida com vocês, porque para mim foi realmente incrível o que aconteceu e depois de apenas uma noite de uso. Todos nós temos problemas com olheiras por qualquer motivo que seja e é um saco, mas confia em mim e faça isso todas as noites antes de ir para a cama e elas vão desaparecer. A minha pele é super sensível e eu não tive problema nenhum, eu estava preocupada que poderia irritar os olhos, mas nada aconteceu.

Se você não gosta da idéia de estar um pouco gordurosa nas suas primeiras horas de sono, você pode usar esse processo como um Limpador ao invés de uma Máscara Noturna. Eu até recomendo que você adicione Óleo de Amêndoas Doces ao seu Óleo de Coco porque juntos eles fazem um Limpador/Esfoliante perfeito. Você deve fazer os movimentos circulares por mais tempo, cerca de 20 minutos, e você vai ver e sentir toda a pele morta saindo. Depois é só enxaguar e aplicar uma quantidade muito pequena de Óleo de Coco apenas na área debaixo dos seus olhos.

Nota Importante:

Mesmo depois que você limpou o seu rosto e removeu a maquiagem, se quando você estiver espalhando o Óleo de Coco para usar como Máscara Noturna e sentir que ainda há células mortas e maquiagem saindo, enxágue e espalhe o Óleo de Coco novamente. Porque se você deixá-lo na sua pele ainda suja, ele vai entupir os seus poros e, ao invés de ajudar a nutrir você pode levar a sua pele a ter espinhas.

•••

Eu espero que você tente e veja o quão incrível é! E compartilhe com os seus amigos, porque eu tenho certeza que eles vão adorar também! Em breve eu vou estar mais ativa e trazendo para vocês várias receitas caseiras do meu DIY Beauty Secrets que são impressionantes e eficazes! Mas, por agora, me desejem sorte no meu exame! 🙂

Muitos beijos e até breve! 🙂

Foto: Giphy

lina-levien-ll-collective-pt

2 Comments Add yours

  1. Paula Barreto says:

    Eu aprovo e super indico!
    A aplicação do óleo de coco, além de ter clareado a região, nutriu delicadamente e regenerou a pele. A capacidade de penetração é incrível e os efeitos são os melhores. Rico em nutrientes e de ótima absorção.

    Parabéns pelo Blog, minha amiga linda!

    Liked by 1 person

    1. Lina Levien says:

      Muito feliz que tu gostastes, amiga! Muito obrigada pelo comentário! ♥️

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s