Manifestos

READ THIS PAGE IN ENGLISH.

Uma coleção de amor com manifestos amorosos de Terráqueas amáveis ❤

“Acho que fui uma das primeiras leitoras do blog da Lina e me sinto lisonjeada por ter acompanhado de perto o crescimento e o desenvolvimento desse projeto lindo que nos ensina tanto sobre inclusão, diversidade e empoderamento aliados à saúde, moda e beleza!

Vivo compartilhando o link do blog com amigos e também pacientes e preciso dizer o poder que “A Arte de Redefinir-se” tem na vida das pessoas. Tenho certeza que esta publicação atuou como coadjuvante em vários dos meus tratamentos, ajudando na descoberta e na aceitação de uma nova maneira de viver, não permitindo que as desabilidades definissem quem cada pessoa realmente é.

Sigo atenta às novidades que a Lina traz, sempre quebrando tabus. Cada publicação faz eu me redefinir e pensar numa maneira de evoluir e melhorar.

É por isso que eu não canso de agradecer à Lina por ela compartilhar tudo isso e me ensinar tanto sobre a vida, me ajudando também a descobrir mais sobre o papel que eu quero ter na sociedade.

Obrigada, Lina!”

Gabriela Marques, Fisioterapeuta

“Sempre achei a Lina super estilosa, suas roupas, sapatos, acessórios, a cadeira de rodas… e, como sou fotógrafa, não poderia deixar de reparar nas fotos também!

Quando olho o blog e as redes sociais da Lina percebo uma “unidade de estilo”, que é quando você olha para uma fotografia e sabe de quem ela pertence. Esse estilo próprio da Lina me mostra a natureza e as suas belezas, um punhado de moda inclusiva, muito sol contra e sol a favor, sombras em alguns posts e monocromático também.

O conteúdo visual do blog casa muito bem com o conteúdo escrito, e essa sintonia de escrever-mostrar-ser é o que faz o conteúdo ser incrivelmente rico. Além do mais, Lina tem um estilo de conteúdo visual mais amarelado e quente em sua maioria, o que me lembra muito o outono e a mim mesma, pois sempre gostei desses tons pelo conforto que eles trazem.

Lina tem um ótimo gosto, tanto para conteúdos quanto para fotografias!”

Rafaela Piccinin, Fotógrafa e Videomaker

“Quanta força e delicadeza a Lina é capaz de expressar em algumas linhas. Apesar de nunca termos nos visto pessoalmente, o trabalho da Lina em nos soletrar novas aspirações no mundo, nos guia automaticamente para dentro de seu universo.

Como estilista e entusiasta da moda inclusiva dividimos esse amor a linguagem não verbal expressa pelas roupas, de maneiras distintas, mas complementares. Adorei conhecer seu trabalho querida, vida longa a esse projeto tão necessário.”

Michele Simões, Estilista e Criadora do Fashion Day Inclusivo e O Meu Corpo é Real

“Bom… O blog da Lina além de super autêntico, faz com que seus seguidores mergulhem num estilo próprio da blogueira e ao mesmo tempo se informem sobre temas de extrema importância de forma séria e de maneira “leve”. Qualquer um se sente confortável e bem vindo nesse ambiente cheio de amor!”

Carol Constantino, Criadora do Cantinho dos Cadeirantes