Comece Aqui

READ THIS PAGE IN ENGLISH.

Olá, Terráquea!

Bem-vinda à minha casa online!

Estou tão feliz em conhecê-la!

Não importa o que te trouxe até aqui, estou muito feliz em recebê-la! Talvez você tenha lido um dos meus artigos em algum lugar ou tenha ouvido falar de mim de uma companheira Terráquea. Esta página foi feita para ajudar você a não se sentir sobrecarregada por onde começar a ler.

Primeiro: Quem sou eu?

Uma guria nascida e criada no Brasil, mais precisamente em Pelotas, Rio Grande do Sul, atualmente vivendo em uma terra chamada Alemanha. Filha única, esposa única *risos*, inabalável otimista e com um sonho de criar uma plataforma digital socialmente consciente, que deseja e serve você para expressar o teu melhor eu, e criar deliberadamente uma vida com propósito e bem-sucedida — nos teus próprios termos.

Eu também me defino como Escritora, Ativista Introvertida, Cadeirante Estilosa, Entusiasta de Cuidados com a Pele Naturais e Star Trek Geek (dá pra dizer pela foto, né?!), só para citar alguns.

Meu nome é Carolina, mas online você me encontrará como Lina Levien.

Sobre o quê eu escrevo?

Eu sou uma pessoa com múltiplas paixões; isso significa que não posso escrever sobre apenas um assunto. Dito isto, você pode ‘sentir’ a princípio, que o meu blog não tem um tema, mas, na verdade, tem — A Arte de Redefinir-se para Terráqueos de todas as habilidades. Em outras palavras, reconectando-se com sua Inteligência Interna e Externa. (É, isso resume bem!)

Minha intenção é inspirar você; fazendo, escrevendo e compartilhando o que me inspira.

Os meus posts são sobre esses tópicos:

  • BEAUTÉ: Cuidados com a pele & Beleza com foco em cosméticos naturais, ingredientes vegetais e orgânicos. Normalmente, estou ensinando e aconselhando sobre ingredientes, para que você possa decidir qual produto comprar. Minha Beauté não é apenas sobre proteger o seu maior orgão — a sua pele — mas também sobre auto-cuidado e amor de uma maneira holística.
  • MODE: Moda & Estilo como uma expressão de quem eu sou e quero comunicar para o mundo. Eu sou uma defensora de qualidade ao invés de quantidade. Você lerá sobre como misturar cores, estampas, tipos de tecidos e como fazer a moda funcionar para você, especialmente se fores Cadeirante como eu.

lina-levien-quotes-pt

  • SPIRITUALITÉ: Experiências & Visões sobre a minha espiritualidade e desenvolvimento pessoal nos meus relacionamentos, íntimos e sociais, sintonizando com a minha Inteligência Interior, rolando na rampa do empreendedorismo e vida em geral. Não importa se você acredita em Deus, no Universo ou em um Poder Superior, esses artigos provavelmente servirão você. Mesmo que você não acredite, provavelmente será útil, porque às vezes é apenas senso comum.
  • VOYAGE: Ocasionalmente, você também lerá meus pensamentos sobre o design de acessibilidade para Cadeirantes em alguns lugares interessantes ao redor do mundo.

As categorias no ‘Blog’ estão em francês. Foi uma escolha editorial que fiz já que escrevo este blog em inglês, português e às vezes em alemão. As palavras ‘Beauté’, ‘Mode’, ‘Spiritualité’ e ‘Voyage’ são compreensíveis em muitas línguas, inclusive nas três em que escrevo.

Nem TODOS os posts são sempre publicados nesses três idiomas. No entanto, quando escrevo em mais de um, os posts aparecerão em páginas separadas, um após o outro.

lina-levien-menu-blog

Se você deseja ver todas as publicações apenas em inglês, português ou alemão, clique em ‘The Art of Redefining Yourself‘, ‘A Arte de Redefinir-se‘ ou ‘Die Kunst Sich Neu Zu Definieren‘ no ‘Blog’, respectivamente.

O que você deve fazer a seguir?

Você pode ler três das minhas melhores L.O.L (Lições Online da Lina) e se tornar um membro da LL Collective (mais informações sobre isso na próxima pergunta).

O que é a LL Collective?

É um formato diferente para compartilhar conteúdo por meio de emails apenas para os assinantes da LL Collective. Em outras palavras, você me verá na sua caixa de entrada  duas vezes por mês (cada dia 15 e último) com histórias, atualizações e recursos que eu não compartilho em outras plataformas. Conteúdo que não se encaixa necessariamente no blog ou que eu não quero postar nas redes sociais. Tenho certeza de que os tópicos irão evoluir porque adoro experimentar coisas novas. No entanto, um ponto nunca mudará: sempre compartilharei apenas o que é genuíno e toca meu coração, me faz pensar diferente ou rir em voz alta.

Veja alguns tópicos que você pode esperar de mim:

  • Quais séries, filmes, livros, músicas, vídeos e recursos estou desfrutando e pensando atualmente;
  • Primeiro acesso à novos artigos e projetos em que estou trabalhando;
  • Atualizações e histórias — sempre enviarei o link para um artigo recém-publicado e bastidores, além de histórias mais pessoais;
  • Recursos adicionais gratuitos que eu crio (por exemplo, e-books, pdf) — que eu chamo de “Freebies”;
  • Acesso à perguntas e respostas privadas — o que significa que você pode responder a esses emails se tiver uma dúvida e eu sempre responderei.

E não se preocupe se você se inscrever agora e não gostar dos meus emails. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Sem ressentimentos! Eu sou humana e sei que não vou agradar a todos.

Se você ainda não é um membro da LL Collective, veja como se tornar um:

Clique no botão abaixo e me envie o seu email, nome e o idioma que você prefere ler. Moleza!

IR PARA A LL COLLECTIVE

Onde podemos nos conectar?

Você pode encontrar os meus perfis em redes sociais como @LinaLevien, mas eu tendo a procrastinar, então não fico muito tempo nessas plataformas. Onde você terá o meu melhor quando se trata de volume de conteúdo e engajamento, é deixando um comentário em um post no blog ou escrever através da LL Collective — eu responderei a todos com até no máximo sete dias, dentro das minhas capacidades humanas.

•••

Se depois de tudo isso você ainda não está muito convencida de que meu blog é uma maravilhosa casa online cheia de amor e conteúdo atencioso, leia o que algumas queridas leitoras e amigas têm a dizer:

Tenho certeza que esta publicação atuou como coadjuvante em vários dos meus tratamentos, ajudando na descoberta e na aceitação de uma nova maneira de viver, não permitindo que as desabilidades definissem quem cada pessoa realmente é.”

Gabriela Marques, Fisioterapeuta

“Quando olho o blog e as redes sociais da Lina percebo uma “unidade de estilo”, que é quando você olha para uma fotografia e sabe de quem ela pertence.

O conteúdo visual do blog casa muito bem com o conteúdo escrito, e essa sintonia de escrever-mostrar-ser é o que faz o conteúdo ser incrivelmente rico.”

Rafaela Piccinin, Fotógrafa e Videomaker 

“Quanta força e delicadeza a Lina é capaz de expressar em algumas linhas. O trabalho da Lina em nos soletrar novas aspirações no mundo, nos guia automaticamente para dentro de seu universo.

Michele Simões, Estilista e Criadora do Fashion Day Inclusivo e O Meu Corpo é Real

“O blog da Lina além de super autêntico, faz com que seus seguidores mergulhem num estilo próprio da blogueira e ao mesmo tempo se informem sobre temas de extrema importância de forma séria e de maneira ‘leve’.”

Carol Constantino, Criadora do Cantinho dos Cadeirantes

Visite a página de Manifestos!