Minha Moda: Oxfords para o Verão – Estilo com Recortes

Esse verão foi excepcional; certamente cheio de lembranças que vou estimar para sempre.

Coisas que fiz, almas bonitas que encontrei, ideias que desenvolvi e crescimento pessoal que alcancei – e cada dia estou descobrindo e redefinindo quem eu sou e no que acredito.

Mesmo que esse seja um artigo de moda, a maioria das dicas sobre como usar tons de rosa, eu já escrevi para vocês. E as minhas opiniões permanecem iguais. Considere esse um complemento para o artigo La Vie En Rose que você pode ler aqui se quiser saber quais cores combinam melhor com rosa e como combiná-lo com subtons.

Como o Outfit, esse dia foi completamente espontâneo e provavelmente um dos melhores dias de todos os verões que vivenciei. É por isso que eu decidi compartilhar aqui.

Tanto pela minha necessidade louca de planejar cada artigo à frente…

Os sapatos são novos e eu estive usando eles desde que chegaram. Eles são tão confortáveis e arejados. Eu adoro Oxfords e Derbies porque eles são bonitos e se encaixam no meu estilo pessoal. Eu, honestamente, não consigo decidir o que esses aqui abaixo são, porque seguir as diretrizes do que difere um Oxford de um Derby não é aplicável neste estilo.

lina-levien-oxford-and-derby

Provavelmente eles são Derbies, mas, como a palavra Oxfords é mais popular, é isso que eles são agora. Eles são fechados na área dos dedos e calcanhares, mas com recortes nos lados e na parte superior. Desta forma, eles não causam desconforto no calor.

Eu uso apenas sapatos fechados por razões de: pessoas batem e pisam nos meus dedos dos pés; e dói, mas ninguém o faz de propósito – espero. Eu também não gosto disso nos meus sapatos, mas melhor nos sapatos do que nos dedos. Não é?

lina-levien-my-mode-tones-of-rose (4)
Oxfords com recortes são perfeitos para o Verão; respirável e chique.

lina-levien-my-mode-tones-of-rose (5)

lina-levien-my-mode-tones-of-rose (3)

lina-levien-my-mode-tones-of-rose

Eu não cresci em um ambiente verde e sempre tive uma fobia séria de insetos quando eu era inserida em um. Para ser bem franca, eu ficava enlouquecida com todas as coisas que voam, especialmente as grandes que fazem um zumbido – pensando bem, eu acho não superei completamente essas ainda.

De qualquer forma, continuando…

O meu marido ama ir para o jardim; ele cresceu em todas as coisas que vêm com um jardim (ou seja, aranhas, insetos zumbindo e todos os tipos de “coisinhas” voadoras). No início do ano, nos mudamos para um apartamento que tem um jardim no andar de baixo. Todo o tempo ele me perguntaria se eu queria visitar o meu sogro, ir ao parque ou só mesmo descer para o nosso jardim, eu tremia só de pensar. Mas eu iria principalmente por três razões: 1ª porque eu o amo; 2ª eu queria tirar fotos para o blog e 3ª porque eles dizem que é bom estar na natureza. Pfff nunca entendi essas pessoas…

giphy-9

Até esse dia.

Honestamente, não sei o que aconteceu. Eu só sei que foi assim. Eu não estava mais com medo; e eu me senti como uma criança rodando pelas árvores, arbustos e INSETOS! E não me lembro de estar tão feliz por nenhuma razão aparente, a não ser por uma profunda apreciação e alinhamento com o presente.

Não me preocupei se eles posassem ou chegassem perto de mim – os menores, pelo menos; não me preocupei com o fato de as berries não serem lavadas antes de as comer – elas tinham acabado de ser arrancadas e provavelmente estavam muito mais limpas que as berries do mercado de qualquer maneira. Mas para uma pessoa obsessiva com limpeza isso foi uma vitória!

Eu estava simplesmente alegre.

lina-levien-my-mode-tones-of-rose (6)
Amoras e Mirtilos direto do pé; Verão 2017

lina-levien-my-mode-garden (5)

lina-levien-my-mode-garden (4)

Às vezes, a melhor maneira de encarar o medo é não dar A MÍNIMA para ele! Você notará que a sua perspectiva mudará, que nem mágica.

Eu perdi a contagem de borboletas brancas que vi naquele dia; e um esquilo – SIM, UM ESQUILO VERMELHO BEM PEQUENININHO – caminhou menos de um metro de mim, DENTRO DO JARDIM DO MEU SOGRO! Eu comi berries diretamente arrancadas dos arbustos; eu não estava enlouquecendo entre os insetos. Eu até posei com um:

lina-levien-my-mode-tones-of-rose (8)
amiguinho

lina-levien-my-mode-tones-of-rose (9)

lina-levien-my-mode-tones-of-rose (7)

Para aqueles de vocês que não têm esse tipo de fobia, você pode pensar que eu estou exagerando; mas essa é a coisa com fobias – elas são irracionais. E para aqueles que ressoam com o que escrevi, você provavelmente entenderá que para mim, tudo isso foi enorme e libertador.

Eu encontrei felicidade genuína em algumas das coisas mais simples da vida e eu realmente mal posso esperar para o próximo verão.

Até a próxima, Verão! Adeus, antiga Lina.

lina-levien-farewell-old-me

P.S.: Espero que você dê uma lida no outro artigo que eu escrevi com mais dicas de moda, tenho certeza que você gostará. Esta foi uma coleção de fotos que tirei e não foi um post planejado. Mas gostei muito da aparência da roupa. Essa primeira foto, aliás, é na verdade do meu próximo artigo planejado do Minha Moda, no caso de você notar. *agora você vai de qualquer jeito*

lina-levien-ll-collective-pt

4 Comments Add yours

  1. Margarida Levien Leal says:

    Parabéns, querida!!! Tuas palavras são lindas! Gostei muito da nova Lina!!! Beijos!!! Temos muitas saudades, mas o importante é que te sintas feliz!

    Liked by 1 person

    1. Lina Levien says:

      Tia amada!! Muito muito obrigada! Eu também, nova Lina é mais destemida hihi 🙂 Muita saudade de vocês! Beijo beijo beijo!!

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s